Fotografia de Casamento Michela e Diego

Compartilhe:

O ano de 2017 para mim esta sendo sensacional com a nossa fotografia de casamento. Foi um ano de muitas conquistas, novas amizades, sonhos realizados, sementes plantadas e as infinitas bençãos de Deus em tudo que fiz.

Fruto deste ano incrível veio até mim este maravilhoso casal, a Michela e Diego,  compartilhando da mesma fé sempre colocamos Deus acima de todas as coisas…tanto no ensaio quanto no grande dia.

Nossas primeiras conversas foram através de email, logo depois o Facebook e finalmente, pessoalmente, onde pude conhecer a incrível história dos dois, que sem dúvida alguma daria um belo livro.

Quando finalmente marcamos nossa reunião, pensei que seria uma conversa para tirar algumas dúvidas e para que eu pudesse mostrar o nosso trabalho, mas para a minha alegria, eu já era o fotógrafo do casamento deles. Lembro das palavras do Daniel quando me disse: “A Tati me mostrou o teu trabalho e quando vi, sabia que seria você o nosso fotógrafo“.

As noivas que já fotografei, sabem que verdadeiramente me sinto parte da família, dos amigos, da vida do casal, e ao mesmo tempo que sinto emoção, também sinto um friozinho na barriga, não por medo, mas por ter a responsabilidade de eternizar a lembrança que eles terão do tão sonhado dia do casamento.

Há tantas pessoas especiais que passam em nossas vidas que as vezes me pego pensando, surpreendido com tudo isso! Mas é doido perceber que a maioria delas tem algo em comum, a família!

Acredito que todos que tem uma família unida se orgulham disso e sabem o quão lindo e incrível isso é, mas pra mim vai ainda um pouco além disso, além da minha percepção com a minha própria família, tenho também o prazer e a “sorte” digamos assim, de poder conhecer de pertinho tantas outras famílias, viver ao lado delas um dos momentos mais intensos e ter o prazer ainda maior de ser o responsável por contar esse momento! É aí que entra a entrega, a dedicação e a responsa de ter que fazer isso da forma mais próxima e verdadeira possível!
Mi e Diego, só tenho que agradecer por me deixarem fazer parte desta nova fase da vida de vocês. Desejo toda felicidade dos céus e as benção de Deus sobre tudo que fizerem e tenham certeza de que a vida de vocês será cada dia melhor.

Obrigado pelo carinho!

Um beijo enorme,

Fotografia de Sentimentos & Família
Membros das Associações Internacionais de Fotografia
ISPWP | WJPA | AGWPJA | Fearless | Wedding Photography Select
Se você gostou deste post clique em curtir no final da página, ajude-nos a espalhar cada vez mais amor e carinho por aí!

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *