Fotografia de Casamento Paula e Marcel

Compartilhe:

Ser fotógrafos de casamento pra mim é uma foto imensurável de conhecer pessoas…Acabei de olhar a história desses dois queridões com toda a calma do mundo, lembrando e reparando nos detalhes. Lembrei do do pré-casamento que foi lindo demais (clique aqui e confira), lembrei  das gargalhadas da cerimônia, da loucuragem na festa!!
Como é bom poder fazer parte de momentos tão bacanas e especiais nas vidas de pessoas tão do bem..na verdade no casamento havia pelo menos 2 casais que já fotógrafos seus casamentos…Rever tanta gente bacana e perceber que aos poucos a gente via se tornando não apenas fotógrafo de casamento, mas de família, ou, das famílias ou amigos.

Contar histórias, transmitir mensagens: Tenho falado bastante sobre isso por aqui, afinal isso é boa parte do que acredito na fotografia e o que busco com ela, nesses praticamente mais de 20 anos! Mas o que de fato isso significa?

Importar-se não apenas com a parte em que os noivos viveram no casamento, não apenas com aquilo que eles viram, presenciaram, sorriram, choraram, participaram, mas também com tudo aquilo que acontece no casamento, mesmo que longe dos noivos. Os bastidores, as pessoas, os convidados, os prestadores de serviço, o local, enfim, tudo! Fazer com que as pessoas que estiveram lá e talvez quem sabe até mesmo que não esteve, consiga sentir-se lá, fazendo parte desses momentos!

Gratidão de coração pela confiança de sempre e espero que possam sentir-se lá novamente, da forma mais próxima, intensa e verdadeira possível, pois é isso que uma história bem contada deve passar!! Foi demais!!

Obrigado pelo carinho!

Um beijo enorme,

Fotografia de Sentimentos & Família
Membros das Associações Internacionais de Fotografia
ISPWP | WJPA | AGWPJA | Fearless | Wedding Photography Select

 

Se você gostou deste post clique em curtir no final da página, ajude-nos a espalhar cada vez mais amor e carinho por aí!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *