Fotografia de Casamento

fabio

Filho de fotógrafo, Fábio Rodrigues começou ainda muito cedo a conviver com o universo da fotografia. Registrou seu primeiro casamento quando tinha apenas 15 anos e, desde então, tem sido movido pela paixão por seu trabalho. Em 1998 decidiu morar nos EUA, aos 20 anos fez um intercambio da faculdade de Relações Internacionais onde permaneceria por apenas 6 meses. La teve contato com alguns fotógrafos chegando trabalhar como freelancer, os 6 meses se tornaram 3 anos. Retornou ao Brasil com intuíto de terminar a faculdade, mas o amor pela fotografia, principalmente por casamentos falou mais alto.

Uma das características desta dupla que ama o que faz é o olhar clínico, a sensibilidade de registrar detalhes, transformando seu trabalho em uma obra única, de quem sabe que o casamento é mais do que um momento festivo, e carrega consigo valores e sentido. Atender as expectativas dos noivos e da família é o desafio que se torna paixão, pela dedicação dentro e fora do estúdio. Palavras como excelência, verdade, emoção e singularidade são algumas das que definem o trabalho dos fotógrafos Fábio e Luciana, que começa ao sonharem juntos os sonhos de seus clientes, neste momento único e especial.

Ele e a esposa, Luciana Bressan, fotografam juntos. Com experiência profissional acumulada em mais de 20 anos. Assim, seguem eternizando momentos que são mais do que imagens: são o início de uma vida, o dia mais importante de um casal.

“Não fotografamos casamentos, registramos sonhos”
Fabio Rodrigues e Luciana Bressan